Comunicado Direção do Almada AC

Perante as atuais circunstância que o país atravessa causadas pela pandemia Covid19, perante a declaração de novo período de estado de emergência com possibilidade de imposição de confinamento geral a ser decretado nos próximos dias pelo governo da república, deliberou a direção do Almada Atlético clube, após reunião promovida pela a Associação de Futebol de Setúbal, suspender toda a sua atividade com o futebol até dia 31 de Janeiro. Aguardarmos por comunicado da Federação de Andebol de Portugal no que concerne à atividade do Andebol que certamente será publicada nas próximas horas.
Queremos também deixar a todos os nossos atletas, encarregados de educação, sócios e adeptos uma mensagem de tranquilidade e de esperança num futuro liberto destes condicionalismos que julgamos que serão ultrapassados pelo país de forma consistente ao longo das próximas semanas. Que em conjunto possamos ultrapassar este período difícil das nossas vidas em comunidade com sabedoria e tranquilidade.

João Vieira
Presidente da Direção Almada AC